.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, novembro 25, 2005

Lula chama críticos do governo de ''aves de mau agouro''

Presidente Lula discursa em Fortaleza, durante assinatura de contratos e convênios para a construção da Transnordestina e do metrô de Fortaleza e anúncio de empréstimos de microcrédito do Banco do Nordeste do Brasil (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Lula chama críticos do governo de ''aves de mau agouro''. A notícia é de Carolina Pimentel, repórter da Agência Brasil (vamos citar a fonte, caros colegas):
Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou hoje os críticos de seu governo a "aves de mau agouro". Durante a cerimônia de assinatura do projeto de construção da ferrovia Transnordestina em Fortaleza (CE), ele disse que quer fazer muito mais pelo Brasil, "mas também temos aqueles que não querem que as coisas dêem certo".
Lula lembrou ainda que na época da campanha presidencial economistas o avisavam que o país tinha muitos problemas, mas, mesmo assim, ele decidiu assumir o desafio, que classificou como um "abacaxi". "Se o Brasil está assim, por que vocês querem que eu seja candidato a presidente? Se o país vai quebrar, por que eu vou pegar esse abacaxi? Agora, como eu gosto de abacaxi, minha fruta predileta, eu vou pegar esse abacaxi e vou provar que a gente pode consertar esse abacaxi e fazer uma coisa bem digerível", disse Lula, referindo-se às últimas eleições.
A estrada de ferro Transnordestina vai ligar os portos de Pecém (CE) e Suape (PE) ao Piauí, facilitando o escoamento da produção agrícola do Nordeste e Centro-Oeste.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home