Lula chama críticos do governo de ''aves de mau agouro''
Presidente Lula discursa em Fortaleza, durante assinatura de contratos e convênios para a construção da Transnordestina e do metrô de Fortaleza e anúncio de empréstimos de microcrédito do Banco do Nordeste do Brasil (Foto: Ricardo Stuckert/PR)Lula chama críticos do governo de ''aves de mau agouro''. A notícia é de Carolina Pimentel, repórter da Agência Brasil (vamos citar a fonte, caros colegas):
Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou hoje os críticos de seu governo a "aves de mau agouro". Durante a cerimônia de assinatura do projeto de construção da ferrovia Transnordestina em Fortaleza (CE), ele disse que quer fazer muito mais pelo Brasil, "mas também temos aqueles que não querem que as coisas dêem certo".
Lula lembrou ainda que na época da campanha presidencial economistas o avisavam que o país tinha muitos problemas, mas, mesmo assim, ele decidiu assumir o desafio, que classificou como um "abacaxi". "Se o Brasil está assim, por que vocês querem que eu seja candidato a presidente? Se o país vai quebrar, por que eu vou pegar esse abacaxi? Agora, como eu gosto de abacaxi, minha fruta predileta, eu vou pegar esse abacaxi e vou provar que a gente pode consertar esse abacaxi e fazer uma coisa bem digerível", disse Lula, referindo-se às últimas eleições.
A estrada de ferro Transnordestina vai ligar os portos de Pecém (CE) e Suape (PE) ao Piauí, facilitando o escoamento da produção agrícola do Nordeste e Centro-Oeste.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home