Nova testemunha "fecha o caso Celso Daniel", diz senador
São Paulo – Uma nova testemunha do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, prestou depoimento hoje, na capital paulista, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos. Participaram da audiência os senadores Magno Malta (PL-ES), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Romeu Tuma (PFL-SP).
Segundo Malta, o novo depoimento "fecha o caso". A nova testemunha, que não teve a identidade revelada, teria procurado o senador Suplicy e pedido para depor. "É uma testemunha que fecha esse caso que envolve a morte de Celso Daniel", disse.
O senador descartou a participação de partidos políticos no crime. "Na minha leitura, acho que não temos a necessidade de fazer confronto de partido A com partido B. Foram pessoas avarentas com necessidades de poder", disse.
Apesar de descartar a participação de partidos, o senador vinculou o assassinato do prefeito a um acordo não-cumprido entre quadrilhas após um processo eleitoral. "Há um acerto a se resolver após um processo eleitoral, que não se cumpre e aí se dá o seqüestro e morte de Celso Daniel, sem qualquer tipo de envolvimento partidário". O depoimento à CPI dos Bingos continua neste momento.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home