Alckmin resiste e quer Brasil com 'emprego pra chuchu'
JUNDIAÍ (SP) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), passou o fim de semana em campanha eleitoral, para deixar claro à cúpula do PSDB que não está disposto a desistir de sua candidatura à Presidência da República em nome da unidade do partido. Depois de o prefeito José Serra se reunir com os líderes tucanos e afirmar que só será candidato se não houver disputa interna, Alckmin esteve sábado em Torres (RS) com a deputada Ieda Crusius e ontem foi a Jundiaí lançar um pacote de obras e entregar carros oficiais. O governador afirmou que, com seu “olho clínico de médico”, sabe que será o candidato da cúpula tucana para concorrer à Presidência. E disse que já tem até o slogan da campanha.
— O meu mote será: o Brasil vai crescer pra chuchu, nós vamos ter emprego pra chuchu. Vai ser um governo que é um chuchuzinho — afirmou Alckmin, numa alusão a seu apelido “picolé de chuchu” (pelo fato de nunca tomar atitudes polêmicas e ter pouco carisma).
O governador disse que não elevará o tom das críticas ao governo Lula, diferentemente do que faz o prefeito. Nem com as pesquisas internas do PSDB, segundo as quais 70% acham Serra o candidato mais competitivo.
Para ler a notícia completa, na edição de hoje do jornal "O Globo", clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home