Polícia prende segurança de Delcídio acusado de escrever carta com ameças
O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) fica emocionado ao receber a solidariedade dos parlamentares, antes do início da sessão da CPMI dos Correios, em Brasília, na terça-feira (14).
A polícia de Mato Grosso do Sul prendeu, hoje de manhã, o segurança Marcos André Ávila de Oliveira, 29, que trabalhava na casa do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), em Campo Grande.
Ele é acusado de ter escrito a carta com ameaças à mulher e às filhas de Delcídio, encontrada na terça-feira (14) na caixa de correspondências da casa do senador, no Jardim TV Morena.
Há pouco eu conversei com o assessor do senador Delcídio do Amaral em Campo Grande. O colega Cadú Bortolot me informou que o segurança Marcos André não tinha relação empregatícia direta com o presidente da CPMI dos Correios. Ele pertence a uma empresa particular de segurança - SEBIVAL Segurança -, que foi contratada pelo senador para fazer a segurança da sua casa.
Marcos André trabalhou na noite de ontem (16) e na madrugada de hoje na casa do senador corumbaense e pantaneiro. Ele foi preso às 7 horas da manhã, na sua casa no bairro São Bento, onde a polícia apreendeu um computador que teria sido usado para escrever a carta com as ameaças.
Neste momento, o senador Delcídio do Amaral está reunido com a sua mulher e filhas, na casa em Campo Grande. Todos estão muito abalados com esse episódio da carta com as ameaças de morte. O senador não deverá dar entrevista coletiva à imprensa. Vai apenas divulgar uma nota, depois da paresentação do segurança Marcos André Ávila de Oliveira, 29, na sede da superintendência da Polícia federal, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
Segundo o jornalista Bortolot, o senador Delcídio ficará ao lado da sua família neste fim de semana e não cumprirá nenhuma agenda política no estado, onde é pré-candidato do PT ao Governo.
Com informações do site Campo Grande News
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home