'Época': Oposição investiga patrocínio da Telemar à empresa de filho de Lula
RIO - Os negócios de um dos filhos do presidente Lula com a Telemar voltam a ser alvo de investigação da oposição, segundo reportagem da revista "Época" que chega às bancas neste fim de semana. De acordo com um resumo da reportagem publicado no site, a empresa de telefonia planeja gastar este ano R$ 4,9 milhões com a Gamecorp, empresa de Fábio Luiz da Silva. O valor se refere a pagamentos de patrocínios a dois programas de TV da Gamecorp, o G4 (na TV Bandeirantes) e o Game TV (no canal Mix TV), ambos sobre games e voltados para um público jovem. O valor inclui o patrocínio exclusivo, a veiculação e a produção do programa.
Ainda segundo a revista "Época", a oposição tenta, mais uma vez, mostrar que essa verba publicitária é exagerada, como fez em em julho de 2005, quando veio a público que Fábio e três amigos tinham vendido à operadora parte das ações da Gamecorp.
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