Presidente e vereadores do PT falam na Rádio Independente
Ordalino, suplente do senador corumbaense e pantaneiro e aniversariante de ontem (8), Delcídio do Amaral, teve o diploma de vereador do PT de Aquidauana - cidade situada a 135 quilômetros de Campo Grande - cassado pela Justiça Eleitoral da comarca, por meio de sentença divulgada no início da semana pelo juiz José de Andrade Neto.
O vereador petista vai falar sobre a sua cassação. Ele garante que é inocente e diz que vai recorrer da sentença condenatória em primeira instância, usando de todos os meios legaos disponíveis para se defender.
O presidente regional do PT, Mariano Cabreira - que segue logo mais para Corumbá, na fronteira com a Bolívia - assegura que o partido está unido para disputar as eleições de outubro. Ele me disse que há a possibilidade de o governador Zeca do PT não disputar uma vaga ao Senado, garantindo, assim , o apoio de partidos aliados. Mariano fala, ainda, sobre as denúncias de corrupção contra o PT e a recuperação dos índices de aprovação popular pelo presidente Lula.
O vereador Cipriano Mendes, presidente do PT em Aquidauana, confirma que a bancada na Câmara de Vereadores permanece na oposição ao prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT).
Ontem (8), Cipriano manteve reunião com um dos promotores de Aquidauana, tratando da questão do "lixão" existente na Vila Santa Terezinha e que causa inúmeras reclamações dos moradores do local.
Bem, não vou contar mais. Espero que o (a) leitor (a) da região coberta pela Rádio Independente, emissora mais potente da região sudoeste de Mato Grosso do Sul e do Pantanal Sul, com 10 kW, ouça as entrevista no programa Armando Anache, das 8h05 às 10h15 (horário de Mato Grosso do Sul), com a participação do colega Almir Santana e com reportagens de Loridane da Silva e Antonio Pinto. O secretário-geral do programa é o companheiro Valmir Amaral, que recebe os convidados com tapete vermelho e banda de música aqui na Independente.
Depois escrevo mais detalhes, ok? Conto com a sua audiência nos 1020 kHz. Obrigado.
1 Comments:
Armandinho,
Visite o Pensar Político e veja qual foi a resposta do ministro Ciro Gomes às críticas do presidente Fernando Henrique.
www.pensarpolitico.blogspot.com
Postar um comentário
<< Home