.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, março 11, 2006

Eleições 2006: Delcídio começa a mexer o corpo

Depois de receber muitas críticas, até mesmo de políticos aliados ao governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, o senador corumbaense e presidente da CPMI dos Correios, Delcídio do Amaral, começa, ao que tudo indica, a mexer o corpo rumo à campanha ao Governo do estado.
Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral - que preferiu passar os dias de carnaval na Europa - inicia a sua participação em eventos políticos neste ano de eleições em Mato Grosso do Sul.
Leia abaixo a notícia que o blog recebeu da sua assessoria, em Campo Grande:

Delcídio participa de eventos na Capital e vai a Coxim e Paranaíba

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) tem agenda cheia na próxima semana em Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira (13), às 9 horas, ele participa, ao lado do governador Zeca do PT; do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso; e do Secretário Nacional de Segurança Pública, Luiz Fernando Correa; da entrega de viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros e da inauguração do conjunto residencial Fernando Sabino, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Às 10h30, o senador estará no Centro de Convenções Rubem Gil de Camillo, para a assinatura de contratos de parceria entre o Governo do Estado, prefeituras e a CEF, que vão permitir a construção de 1.395 novas moradias em 33 municípios do estado.
Na tarde de segunda-feira Delcídio viaja à Coxim. Ali, ele visita as obras do campus da Universidade Federal, que estão sendo feitas graças aos recursos conseguidos pelo senador junto ao Ministério da Educação, e participa da inauguração da sede do SEBRAE na região Norte do Estado. Estarão presentes o presidente do SEBRAE e reitor da UFMS, Manoel Peró, vereadores e o prefeito Moacyr Kohl.
Na terça-feira (14), Delcídio vai a Paranaíba participar da solenidade de lançamento das obras do campus da UFMS no município, para as quais ele também viabilizou recursos junto MEC. Depois, almoça com lideranças políticas e comunitárias no Clube Atlético Paranaibense e segue para Brasília, onde dá seqüência a uma série de reuniões que estão sendo feitas desde a semana passada com os integrantes da CPI dos Correios, para a elaboração do relatório final da comissão.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home