.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, abril 07, 2006

Governador Zeca do PT entrega obras em Aquidauana

Francis Torres/Pantanal News
O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio (Zeca do PT) Miranda dos Santos, entregou há pouco a obra de reforma e ampliação da Agência do Detran em Aquidauana.
Com o nome de Marcos Rodolfo dos Santos - uma homenagem feita pelo Detran, em todo estado, às pessoas que morreram vítimas de acidentes de trânsito - a agência fica na Rua Joaquim Alves Ribeiro 300, no Bairro Cidade Nova.
No seu discurso, transmitido ao vivo pela Rádio Independente, o governador Zeca do PT disse que pretende inaugurar muitas obras em todo o estado, mesmo não sendo candidato nas eleições de 1.º de outubro. "Quero, logo depois da eleição, passar ao novo governador, seja ele quem for, a real situação de Mato Grosso do Sul, para que ele fique por dentro de tudo o que o Estado tem", ressaltou Zeca.
Ele agradeceu a homenagem que receberá logo mais às 18h30, na Câmara de Aquidauana. Por indicação do vereador Gustavo dos Santos, Zeca reberá o título de "Cidadão Aquidauanense", juntamente com os deputados Vander Loubet e Ary Rigo.
Zeca do PT relembrou que a primeira cidade considerada grande por ele, que conheceu quando deixou pela primeira vez Porto Murtinho, na fronteira com o Paraguai, onde nasceu, foi Aquidauana, em 1.967, quando tinha 17 anos de idade.
O governador assinou vários atos de Governo, repassando mais de R$600 mil por ano, para pagamento dos médicos plantonistas da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Aquidauana. Também entregou uma nova ambulância Peugeot modelo Partner ao prefeito Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT), resultado de uma indicação do deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PL).
Zeca do PT inaugurou, também, o novo asfalto feito em 240 metros de ruas que circundam o novo prédio do Fórum de Aquidauana.