.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, junho 08, 2006

Da série "recordar é viver": Copa do Mundo de 2002


Relembrando o passado: Equipe da Rádio Independente comemora o penta do Brasil, em 2002. Uma grande carreata tomou conta das ruas, com milhares de carros e pessoas. O "vermelhinho da Independente" e o trio elétrico "Jacaré do Pantanal" fizeram a grande festa com o povo, que acompanhou as vitórias da seleção brasileira pelos 1020kHz da Rádio Independente, com 10 kW de potência e que transmitiu com exclusividade a Copa do Mundo para toda a região sudoeste de Mato Grosso do Su e Pantanal Sul.

Comentário do blog: Esta notícia foi postada em 6 de setembro de 2.005. Amanhã (9) começa uma nova Copa do Mundo. Os nossos colegas da equipe da Rede Jovem Pan Sat já estão na Alemanha. De lá, transmitiremos pela Rádio Independente - em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat, que comprou os direitos de transmissão da Rede Globo de Televisão -, respeitando todas as cláusulas contratuais, os jogos do Brasil e demais seleções.
O tri elétrico "Jacaré do Pantanal", com o "Vovô Orlando" e equipe, como na Copa de 2.002, fará novamente a festa em toda a região.
Vamos vibrarrrrrrrrrrr !!! O trio elétrico vai agitarrrrrrrr e o Brasil vai ganharrrrrr !!!