Campanha milionária tira suplente de Delcídio da disputa
A pergunta, ou provocação que eu fiz, foi essa: "Ora, ora, por que o nosso querido e simpático 'Barão da Mídia de Mato Grosso do Sul', Antonio João Hugo Rodrigues, atualmente exercendo o cargo de senador, com a licença de Delcídio do Amaral (PT-MS), desistiu da candidatura para deputado estadual? Afinal, com Delcídio eleito governador ele, automaticamente, assume definitavamente o Senado."
A resposta que ouvi e que escrevi acima bate com a declaração dada pelo atual senador Antonio João (PTB-MS) - um dos donos do Grupo Correio do Estado, com jornal, rádios e rede de TV afiliada ao SBT - no seu jornal, semanas atrás, quando desistiu oficialmente de concorrer nestas eleições.
Mas, com a sua candidatura e posterior desistência, fica no ar a pergunta: Será que o senador, antigo barão da imprensa estadual e acostumado a conviver com vários governos, nas últimas décadas, não confia na candidatura de Delcídio do Amaral ao governo de Mato Grosso do Sul?
Afinal, com a eleição de Delcídio - que disputa a preferência do eleitorado com o favorito nas pesquisas, o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), desafeto de Antonio João -, repito, o primeiro suplente (AJHR) vira senador em definitivo.
Estranho, não?
Leia a página especial que fiz - A LUTA DE UM REPÓRTER PELA VIDA -, mostrando a campanha contra o narcotráfico na fronteira, e com dicas e links para a prevenção ao uso e abuso de drogas, clicando AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home