.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, agosto 09, 2006

Prefeito entrega equipamentos para bombeiros

Francis Torres/Pantanal News
Prefeito Luiz Felipe Orro, capitão Rampazzo e secretária de saúde Viviane Nogueira

O prefeito de Aquidauana - a 135 quilômetros a oeste de Campo Grande -, Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT), entregou nesta tarde equipamentos da área de saúde ao 1.º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar. Ao lado da secretária de saúde, Viviane Nogueira; do vereador Gustavo "Gugu" dos Santos (PT) e do comandante do subgrupamento, capitão Rampazzo; Felipe Orro disse que a presença dos bombeiros é muito marcante em todo o município. "Os veículos do subgrupamento, principalmente a ambulância, atendem muitas ocorrências todos os dias e, por isso, tenho a certeza da importância que esses equipamentos da área de saúde terão nos trabalhos desenvolvidos a partir de hoje", disse o prefeito Orro.
A secretária de saúde, Viviane Nogueira, ressaltou que a sua equipe estará sempre à inteira disposição dos bombeiros. "São militares dedicados que, como nós na área da medicina [a secretária é médica], dedicam-se ao salvamento de vidas e, portanto, precisam ter equipamentos auxiliares a esse trabalho", disse a secretária.
A secretária de saúde, Viviane Nogueira, ressaltou que a sua equipe estará sempre à inteira disposição dos bombeiros. "São militares dedicados que, como nós na área da medicina [a secretária é médica], salvam vidas e, portanto, precisam ter equipamentos auxiliares para esse trabalho", disse a secretária.
Equipamentos entregues ao Corpo de Bombeiros pelo prefeito Luiz Felipe Orro

A secretária de saúde, Viviane Nogueira, ressaltou que a sua equipe estará sempre à inteira disposição dos bombeiros. "São militares dedicados que, como nós na área da medicina [a secretária é médica], dedicam-se ao salvamento de vidas e, portanto, precisam ter equipamentos auxiliares a esse trabalho", disse a secretária.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, capitão Rampazzo, agradeceu o empenho do prefeito Luiz Felipe Orro. "A prefeitura, numa parceria com os bombeiros, ajudou na conclusão da quadra de esportes do quartel e, mais recentemente, forneceu cimento que usamos na fabricação de lajotas que, hoje, pavimentam a área interna de serviço, onde antes o chão era de terra", disse o capitão Rampazzo. Para ele, "é muito importante a entrega de uma nova maca especial, que será usada na nossa ambulância que atende acidentes nas ruas e transporta pacientes; trata-se de material muito caro e, por meio de uma pesquisa no subgrupamento, foi o equipamento indicado como o mais necessário atualmente."
A cerimônia de entrega de equipamentos aos bombeiros faz parte dos eventos em comemoração aos 114 anos de Aquidauana, que serão comemorados no dia 15.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home