.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, setembro 14, 2006

André reitera compromisso de governar para todo o MS

Divulgação/Assessoria André Puccinelli
André discursa em comício na cidade de Água Clara e garante que será governador de todo Estado

O candidato a governador André Puccinelli (PMDB), da coligação "Amor, Trabalho e Fé", reiterou ontem (13) que fará uma administração voltada a todos os municípios do Estado, independentemente da sigla partidária dos prefeitos. "Quando formos governador, seremos governador de todo o Estado", afirmou, durante comícios em Água Clara e Ribas do Rio Pardo.
Puccinelli disse ainda que, nesta reta final da campanha eleitoral, continuará apresentando as propostas de governo para administrar Mato Grosso do Sul. "Nós não nos preocupamos em atacar os adversários. Eles vêm repetidamente nos atacando, achando que porque é época eleitoral tudo vale. Nosso jeito é diferente. Nós nos preocupamos em mostrar o que iremos fazer", explicou.
Para o candidato, a boa receptividade da população de todo o Estado e o reconhecimento do trabalho feito por ele nos dois mandatos como prefeito de Campo Grande são "importantes estímulos para continuar apresentando as metas de governo". "Tem coisas na política que confortam a gente. O agente político é vítima de ataques, infâmias e inverdades. O que conforta a gente é o resultado do trabalho bem feito, o reconhecimento e o respeito da população", disse.
As informações são da assessoria do candidato André Puccinelli

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home