Delcídio pede rigor do TRE para evitar compra de votos
Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), faz carreata em MaracajuO candidato ao governo do Estado pela coligação "Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul", Delcídio do Amaral, vai pedir à Justiça Eleitoral rigor absoluto no sentido de coibir a compra de votos nas eleições . Em Maracaju, onde participou ontem (23) de uma carreata e uma caminhada pelas ruas do Centro da cidade, Delcídio disse que vai encaminhar todas as denúncias que tem recebido ao TRE, na certeza de que providencias serão tomadas para evitar o que classifica de “uma vergonha que o cidadão brasileiro não aceita mais”.

Delcídio cumprimenta eleitores em Maracaju
- É preciso uma ação enérgica para impedir que o estado passe por um vexame em nível nacional. Tenho recebido informações que, cada vez mais, mostram que essa é uma eleição perigosa em Mato Grosso do Sul, por conta de operações de compra de votos – alertou.
O candidato espera do TRE o mesmo rigor demonstrado pela instituição na fiscalização da campanha até agora.
- O Tribunal Regional Eleitoral tem sido rigoroso com as reuniões políticas, caminhadas, carreatas e até mesmo em relação a adesivos de carros, com interpretações variadas que geraram um clima de insegurança entre os candidatos. E eu não tenho dúvidas de que terá o mesmo procedimento para fiscalizar a compra de votos – disse Delcídio.
Comício do candidato petista Delcídio do Amaral em MaracajuUm dos casos que estão sendo apurados pela polícia envolve o coronel da reserva da PM, Gerônimo Carlos da Silva, e o coronel Sebastião Henrique Oliveira Bueno. Ambos foram presos pela Polícia Federal no dia 15, acusados de oferecer dinheiro e outras vantagens a policiais militares, em troca de votos. A denúncia já está na Procuradoria Regional Eleitoral.
Segundo o TRE a compra de votos lidera o ranking do disque-denúncia, desde que o sistema entrou em funcionamento, em dia 25 de julho. O telefone do disque–denúncia é o 3326-8073, com atendimento das 8h às 18h. As ligações podem ser feitas inclusive nos finais de semana e feriados.
Depois de cumprir agenda em Maracaju, onde desembarcou acompanhado do governador licenciado Zeca do PT, Delcídio do Amaral seguiu para São Gabriel do Oeste e Coxim, onde também participou de carreatas e caminhadas.
As informações são da assessoria de imprensa do candidato Delcídio do Amaral







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








1 Comments:
Armando, definitivamente, Delcídio é uma eminência parda dentre tantos cumpanhêros! Dizem que no partido só tem 'dezhonestos'. Saúde e paz!
http://www.baratas.tk
***********************
ONGs: O CAIXA 3 DO PT !
Folha de SP
Lula, Mercadante e Lorenzetti são sócios em ONG de São Paulo
Mais do que o churrasqueiro das festas petistas, Jorge Lorenzetti, suspeito de participar da compra do dossiê contra tucanos, aparece como sócio do presidente Lula e de Aloizio Mercadante numa ONG de São Paulo fundada em 1989. Pelo site da Receita a entidade, a RCT (Rede de Comunicação dos Trabalhadores), continua ativa. Participam da ONG outros envolvidos no caso do dossiê: o presidente do PT, Ricardo Berzoini, e seu ex-secretário no Trabalho Oswaldo Bargas. No total, a lista de fundadores chega a 53 petistas e tem como secretário o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho, chefe da pasta que enviou recursos a outra ONG ligada a Lorenzetti, a Unitrabalho.
Postar um comentário
<< Home