Delcídio será entrevistado amanhã no programa Armando Anache
Na aldeia Bananal, em Aquidauana, Mato Grosso do Sul, o blogueiro Armando Anache (com chapéu) conversa com o governador Zeca do PT (com boné vermelho com a estrela do PT), sua mulher, dona Gilda dos Santos e o senador Delcídio do Amaral
Recebi, há pouco, pelo telefone, a confirmação do colega jornalista Cadú Bortoloti, da assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT), que concorreu ao governo de Mato Grosso do Sul: O corumbaense e boa-praça Delcídio será o entrevistado, ao vivo, de amanhã (5), às 9h30, no programa Armando Anache, que apresento na Rádio Independente, a mais potente AM da região sudoeste e Pantanal Sul, com 10kW.
Depois das eleições do domingo (1.º), quando perdeu a disputa para André Puccinelli (PMDB), o senador Delcídio do Amaral afirmou que permanecerá na oposição ao futuro governo do Estado. Ele disse não concordar com a afirmação do futuro governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que garantiu que irá exorcizar aquelas pessoas que insistirem em permanecer contra a vontade do povo, expressa nas urnas.
"Que negócio de exorcizar é esse?", reagiu Delcídio do Amaral, completando que "nestas eleições mostrei que tenho lado e irei permanecer nele, ao contrário do que tem sido uma constante aqui no Estado quando, depois de cada eleição, os que deveriam fazer oposição democrática acabam compondo com os novos governantes."
O senador corumbaense e presidente da CPMI dos Correios também admitiu ter começado a sua campanha muito tarde. "Fui para as ruas apenas em maio, depois de encerrar os trabalhos da CPMI, em Brasília; enquanto o meu adversário [o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB)] teve oito anos de mandato, pois foi reeleito; e mais dois depois de sair da prefeitura, para fazer visitas, em plena campanha, em todo Estado."
Comentário do blog: A entrevista promete. Vou perguntar sobre tudo o que for possível, a partir das 9h30 (horário de Mato Grosso do Sul). Como diria o colega radialista Ronaldo "Rei do Pantanal" Ney, de Corumbá: "Êta barbaridade, vai sair faísca dos rádios dos ouvintes, Armando!"
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home