CPI dos sanguesugas deve terminar em dezembro
Biscaia destacou que na próxima semana serão tomados mais dois depoimentos de acusados de envolvimento na tentativa de compra de dossiê que supostamente traria denúncias contra candidatos do PSDB: Gedimar Passos e Hamilton Lacerda.
Gedimar Passos é delegado e ex-policial federal e foi preso em um hotel em São Paulo com parte dos R$ 1,7 milhão que seriam utilizados para comprar o dossiê contra políticos tucanos. Hamilton Lacerda foi coordenador de Comunicação da campanha do senador petista Aloizio Mercadante (SP) ao governo de São Paulo e é acusado de intermediar a compra do dossiê. O presidente da CPI afirmou ainda que possivelmente será realizada uma reunião administrativa na próxima semana, destinada à análise de requerimentos.
O vice-presidente da CPI, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), informou ter protocolado juntamente com o deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) e a senadora Heloisa Helena (PSOL-AL) um pedido de informação à Mesa sobre a possibilidade de prorrogação dos trabalhos da comissão. Esses parlamentares consideram ser necessário mais tempo para o aprofundamento das investigações.
As informações são da Agência Senado
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home