Governador Zeca cumpre o que prometeu em entrevista ao vivo
Blogueiro Armando Anache (com camisa branca) entrevista ao vivo, na rádio Independente, o governador Zeca do PT
No dia 27 de outubro, uma sexta-feira, depois de fazer uma caminhada em Aquidauana, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande, o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, visitou a rádio Independente e as redações do site Pantanal News e deste blog.
Em entrevista ao vivo, das 17 às 18 horas, Zeca do PT garantiu que não deseja ser ministro no novo governo do presidente Lula.
Zeca do PT assegurou, no entanto, que faria questão de promover a transição entre o seu governo e o do novo governador, eleito em 1.º de outubro, André Puccinelli (PMDB).
No Estúdio "A" da rádio Independente, em 27 de outubro, a partir da esquerda: Vereador do PT de Aquidauana, Gustavo "Gugu" dos Santos; blogueiro Armando Anache, governador Zeca do PT e sua mulher, a presidente do Cogeps (Conselho Estadual de Gestão de Políticas Sociais), Gilda dos Santos
"Vou fazer aquilo que não aconteceu comigo, pois não recebi a faixa de governador nem as contas do estado, quando fui eleito pela primeira vez em 1998 [o governador que deixava o cargo era Wilson Barbosa Martins, do PMDB]; no dia 1.º de janeiro de 2007, farei questão de receber o novo governador André Puccinelli na governadoria, para passar não só a faixa, mas também uma chave que simbolizará o cofre de Mato Grosso do Sul", disse Zeca do PT.
Na postagem acima desta, o leitor do blog poderá ler mais detalhes sobre esta fase de transição, iniciada hoje em Campo Grande, quando o governador Zeca recebeu na governadoria o seu sucessor, André Puccinelli (PMDB), juntamente com a equipe de transição.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home