Vereador Gugu recebe ameaça e avisa delegado
A revelação foi feita durante o Programa Armando Anache, que apresento na rádio Independente, das 8h às 10h15. "Aquidauana já presenciou a morte de um vereador [Waldir Catchcart, executado a tiros na frente da sua casa, por um homem que chegou numa motocicleta ] e não haverá o assassinato de outro", disse o vereador, que é líder do prefeito Felipe Orro (PDT) na Câmara.
Gugu preferiu não dar maiores detalhes sobre a ameaça que recebeu, mas garantiu que, ainda hoje, estará no 1.º Distrito Policial, onde formalizará uma queixa oficial ao delegado José Raimundo Pinto Filho [o mesmo que investigou, anos atrás, a morte do vereador Waldir Catchcart].
"Não tenho medo de nada e só posso garantir que sigo em frente e vou enfrentar tudo", afirmou o vereador Gugu, que tem se destacado como um dos mais ferrenhos defensores do prefeito Felipe Orro na Câmara de Aquidauana.
Ele enfrenta, ainda, um processo de pedido de expulsão do Partido dos Trabalhadores. Alguns integrantes do diretório municipal entraram com o pedido da sua expulsão, pois não concordam com o seu posicionamento político na Câmara.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home