.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Iagro barra entrada de bovinos de MT em situação irregular

Os fiscais da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) impediram, hoje, a entrada de 17 caminhões boiadeiros que transportavam 306 fêmeas com faixa etária acima de 36 meses. A atitude foi tomada devido a irregularidades na GTA - Guia de Trânsito Animal. Os animais foram interceptados na barreira fixa do órgão em Sonora, divisa do Estado com Mato Grosso.


Os animais eram trazidos de Itiquira (MT) com destino a um frigorífico em Fernandópolis (SP). Os transportadores dos animais foram orientados pelos técnicos da Iagro a retornarem ao estado vizinho para que o serviço de defesa sanitária animal local regularize a situação.


A ação da Iagro faz parte das medidas de controle adotadas para garantir as condições sanitárias do rebanho de Mato Grosso do Sul. Para auxiliar a fiscalização, a agência conta com oito barreiras fixas, além de um número variável de postos volantes que atuam no controle do tráfego de animais no Estado.


As informações são da Agência de Notícias MS

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home