Murilo diz que Lula autorizou renegociação da dívida
O vice-governador Murilo Zauith (PFL) saiu otimista da reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ocorrida em Brasília na tarde de hoje. De acordo com Murilo, Lula autorizou o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, a conceder prazo para Mato Grosso do Sul renegociar a dívida vencida com o governo federal de R$ 27 milhões.
Murilo acompanhou o governador André Puccinelli (PMDB) na audiência com o presidente Lula, onde a dívida do governo de Mato Grosso do Sul com a União e a possibilidade de bloqueio dos repasses federais ao Estado dominaram as discussões.
Integrantes da bancada federal, além do ministro Tarso Genro, da Coordenação Política, e técnicos do Tesouro Nacional também participaram da reunião no Palácio do Planalto. "O presidente foi receptivo, disse que vai nos ajudar e pediu ao ministro Paulo Bernardo para buscar uma solução", afirmou Murilo.
O vice-governador de Mato Grosso do Sul afirmou ainda que os primeiros dias do novo governo estão sendo de muito trabalho para contornar os problemas financeiros do Estado. "Sabíamos desde o início destas dificuldades, mas estamos trabalhando muito para superar os problemas", encerrou Murilo Zauith
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home