Funcionários públicos lotam Banco do Brasil de Aquidauana
Os funcionários públicos de Mato Grosso do Sul procuram a agência do Banco do Brasil, em Aquidauana - 135 quilômetros a oeste de Campo Grande - para fazer as inscrições e receber, por meio dos caixas eletrônicos, os salários do mês de dezembro de 2006.
É o caso de José Carlos Lima, da Polícia Militar Ambiental de Miranda - 70 quilômetros a oeste de Aquidauana - que demonstrava grande expectativa ao chegar ao Banco do Brasil, na Rua Manoel Antonio Paes de Barros. "Quero ver se resolvo tudo hoje [quinta-feira, 1º], para não ter que voltar aqui.
A partir da esquerda: Policiais de Mato Grosso do Sul, Fernando Ribeiro, Jonil Cáceres Machado e José Carlos Lima; chegam ao Banco do Brasil para receber o salário de dezembro
Enquanto aguardava o momento de acessar um dos caixas eletrônicos da agência, José Carlos Lima aproveitou para conversar com os seus colegas policiais militares, Ronil Cáceres Machado, de Aquidauana; e Fernando Ribeiro, de Anastácio.
Agência do Banco do Brasil, em Aquidauana, ficou lotada ontem (1º) com os servidores públicos de Mato Grosso do Sul
Segundo Magda Tebcharani, da Agência de Notícias MS, o governo definirá como pagará os 4.444 servidores que não puderam receber o salário de dezembro, por meio do empréstimo consignado em folha, no Banco do Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa do banco, alguns problemas verificados nos caixas eletrônicos já estão sendo solucionados. Aumentou o número de pessoas que atendem aos funcionários públicos, em todo Estado, nos caixas eletrônicos, que receberam mais dinheiro.
O prazo para fazer o empréstimo consignado termina na sexta-feira (9).
Marcadores: Assembléia Legislativa Mato Grosso do Sul, Banco do Brasil, Funcionários públicos, Pagamentos
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home