Lula afirma que é "humanamente impossível" governar sem MPs
Campo Grande (MS) - Governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e presidente Lula, durante início de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado. Governo espera investir R$ 81,6 milhões e atender mais de 7 mil famílias (Foto: Ricardo Stuckert/PR)Este blogueiro, que cobriu a visita do presidente Lula, ao vivo, para a rádio Independente e Rede Jovem Pan Sat, produzindo boletins, pede socorro à colega
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que é "humanamente impossível" governar sem medida provisória (MP). "Qualquer deputado, qualquer senador, sabe que é humanamente impossível você governar se não tiver medida provisória."
Lula explicou que as MPs são necessárias proque "o tempo e a agilidade em que as coisas precisam acontecer muitas vezes é mais rápido do que o tempo das discussões democráticas, que é necessário no Congresso Nacional".
Ele se disse convencido de que deputados e senadores debatem o assunto porque querem encontrar uma forma melhor de compatibilizar as necessidades do governo e as do próprio Congresso Nacional.
O presidente fez as declarações depois de discursar em Campo Grande, onde deu início a obras de urbanização de favelas e saneamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Na capital sul-mato-grossense, Lula também assinou termos de doação de kits para implantação de telecentros comunitários e de financiamento para aquisição de ônibus escolares.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home