.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, junho 20, 2008

Fauzi é o candidato a prefeito de Aquidauana pelo PMDB

Tinho Proença e Fauzi Suleiman erguem os braços, no momento em que era definida a votação que escolheu o candidato do PMDB a prefeito de Aquidauana (Foto: Reinaldo Bezerra/Pantanal News)

Por 27 votos a 15, o empresário Fauzi Suleiman venceu a convenção do PMDB de Aquidauana, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande.
Ele é o candidato do partido à prefeitura, depois de disputar a convenção com o pecuarista e presidente do diretório municipal, Thimóteo "Tinho" Reis Proença.
Dos 39 convencionais do PMDB - alguns com direito a mais de um voto -, apenas um faltou e foi substituído pelo suplente.
O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Mato Grosso do Sul, deputado Jerson Domingos (PMDB), disse em entrevista à rádio Independente que veio de Campo Grande para prestigiar o partido, sem esconder, no entanto, a sua preferência pela candidatura de Fauzi Suleiman. "Não quero menosprezar a candidatura do companheiro Tinho Proença que, com a sua chapa, só engrandece o nosso PMDB; mas não posso esconder que torço pelo Fauzi e, nesta noite, tenho a tarefa de representar, também, o governador André Puccinelli, que não pôde estar presente e me pediu para trazer o seu abraço os peemedebistas de Aquidauana e região", disse o deputado Jerson Domingos.
No fim da apuração dos votos, por volta das 21h40, os dois candidatos - Fauzi Suleiman e Tinho Proença - se abraçaram e, juntos, ergueram os braços, numa demontração de unidade partidária.
Fauzi Suleiman disse estar aberto ao diálogo com todos os partidos, para que possa ser feita uma grande coligação, com o objetivo de vencer as eleições municipais de 5 de outubro.
Tinho Proença afirmou que, mesmo não tendo grande experiência de disputas em convenções, sentiu-se honrado por participar da disputa. "Sou um homem de partido e, depois desta convenção, sigo unido com o meu PMDB", disse Tinho Proença.
O candidato a vice-prefeito ainda não foi escolhido, pois a convenção autorizou o PMDB a fazer coligações. "Vamos procurar um nome que some conosco, no nosso projeto de Governo para Aquidauana", disse Fauzi Suleiman.
Ouça mais detalhes, com entrevistas gravadas durante e depois da convenção do PMDB, na programação da manhã da rádio Independente, a partir das 6 horas.
(Foto: Arquivo Pantanal News)