Prefeito Felipe Orro confirma pedido de licença
Está confirmado. O prefeito de Aquidauana, Felipe Orro (PDT), enviará hoje, à Câmara de Vereadores, o seu pedido de licença para tratar de assuntos particulares, pelo prazo de 15 dias.
Acabo de conversar, pelo telefone, com o prefeito Felipe Orro. "Informo a você, em primeira mão, Armando, que enviarei o meu pedido de licença, para ser votado na sessão extraordinária da Câmara, às 21 horas de hoje", disse Felipe Orro.
O prefeito informou que deverá viajar para São Paulo, onde acompanhará o seu pai, ex-deputado estadual Roberto Orro (PDT), que faz naquela capital tratamento de saúde.
"Aproveitarei para tratar, tambem, de assuntos particulares que tenho e deixarei, nesse período de 15 dias, a Prefeitura de Aquidauana a cargo do meu vice, José Henrique Trindade (PMDB); a sua posse está marcada para a sexta-feira (20), no meu gabinete da prefeitura", disse o prefeito Felipe Orro.
Pergunto como deverá ficar a questão política, relativa à sua sucessão. Felipe Orro diz que, caso não seja efetivada a escolha do seu candidato preferido, pelo PMDB, montará um grupo, dentro do PDT, para disputar a Prefeitura de Aquidauana. Ele cita o nome de Raul Freixes (PDT), que tem bom desempenho nas pesquisas de intenção de voto para prefeito, realizadas até hoje no município.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home