Prefeito Felipe Orro confirma pedido de licença
Prefeito Felipe Orro dá entrevista, na tarde de hoje, ao blogueiro Armando Anache, ao lado do presidente da LEA (Liga Esportiva Aquidauanense), Antonio Pinto; ainda havia incerteza com relação ao pedido de licença
Está confirmado. O prefeito de Aquidauana, Felipe Orro (PDT), enviará hoje, à Câmara de Vereadores, o seu pedido de licença para tratar de assuntos particulares, pelo prazo de 15 dias.
Acabo de conversar, pelo telefone, com o prefeito Felipe Orro. "Informo a você, em primeira mão, Armando, que enviarei o meu pedido de licença, para ser votado na sessão extraordinária da Câmara, às 21 horas de hoje", disse Felipe Orro.
O prefeito informou que deverá viajar para São Paulo, onde acompanhará o seu pai, ex-deputado estadual Roberto Orro (PDT), que faz naquela capital tratamento de saúde.
"Aproveitarei para tratar, tambem, de assuntos particulares que tenho e deixarei, nesse período de 15 dias, a Prefeitura de Aquidauana a cargo do meu vice, José Henrique Trindade (PMDB); a sua posse está marcada para a sexta-feira (20), no meu gabinete da prefeitura", disse o prefeito Felipe Orro.
Pergunto como deverá ficar a questão política, relativa à sua sucessão. Felipe Orro diz que, caso não seja efetivada a escolha do seu candidato preferido, pelo PMDB, montará um grupo, dentro do PDT, para disputar a Prefeitura de Aquidauana. Ele cita o nome de Raul Freixes (PDT), que tem bom desempenho nas pesquisas de intenção de voto para prefeito, realizadas até hoje no município.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home