.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, junho 20, 2008

José Henrique é prefeito de Aquidauana

Fotos: Reinaldo Bezerra/Pantanal News
Prefeito Felipe Orro discursa na cerimônia de posse do vice, José Henrique Trindade; obras continuam normalmente



O vice-prefeito de Aquidauana, José Henrique Trindade (PMDB), assumiu a prefeitura às 9h40 da manhã de hoje.
Ele ficará no cargo durante 15 dias. O prefeito Felipe Orro (PDT) solicitou à Câmara de Vereadores uma licença para tratar de assuntos pessoais.
Na cerimônia de posse, no Gabinete do Prefeito, Orro disse que entrega a prefeitura com várias obras em andamento. Citou como exemplos as reformas das praças Afonso Pena e Nossa Senhora Imaculada Conceição; além da iluminação do Estádio Municipal.

José Henrique Trindade assina o termo de posse no cargo de prefeito de Aquidauana

O vice-prefeito José Henrique Trindade (PMDB) disse que manterá toda a equipe do prefeito Orro. Ele garantiu que todas as obras serão executadas pela prefeitura. Lembrou que, em várias ocasiões, divergiu da maneira de pensar do prefeito Felipe Orro. "Essas são águas passadas e, neste período de 15 dias, o povo de Aquidauana pode ter certeza que a prefeitura continuará funcionando normalmente; peço o apoio da equipe do prefeito Orro", disse José Henrique Trindade.
Trindade já foi prefeito de Aquidauana (1993 a 1996) e elogiou a postura do prefeito Felipe Orro. Para Trindade, Orro dá exemplos quando age com calma e tranqüilidade diante dos desafios políticos e administrativos. O novo prefeito ressaltou, no seu discurso, que "este é um exemplo a ser seguido e que eu quero, inclusive, aprender a agir dessa forma, com mais calma."

José Henrique Trindade prega a união de todos para que a prefeitura continue trabalhando normalmente




O presidente da Câmara de Aquidauana, Terly Garcia (PP), garantiu o apoio do Legislativo ao novo prefeito. "José Henrique Trindade pode contar conosco na Câmara de Vereadores", disse Terly Garcia.
José Henrique Trindade confirmou que o líder do prefeito na Câmara continuará sendo o vereador Gustavo "Gugu" dos Santos (PDT).
A rádio Independente transmitiu, ao vivo, toda a cerimônia de posse do prefeito José Henrique Trindade.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home