.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, junho 06, 2008

Senador Valter Pereira visita o sul do Estado

O senador Valter Pereira (PMDB/MS) cumprirá agenda, neste final de semana, na região sul do Estado. Ele visitará os municípios de Laguna Carapã, Caarapó, Douradina, Rio Brilhante e Dourados, onde participará de reuniões do partido para discutir temas sobre as próximas eleições.

Valter Pereira chegará hoje em Laguna Carapã, onde terá reunião com os representantes do PMDB. Em seguida visitará o Prefeito de Laguna Carapã, Oscar Brandão.

Ainda na manhã, o senador seguirá para Caarapó, onde participará de uma reunião também com o PMDB. Ele almoçará com o prefeito de Caarapó

Na tarde de hoje, o Senador seguirá para Douradina, onde participará de uma reunião com a Prefeita Nair Brant e com membros da executiva municipal do PMDB, para discutir o futuro das próximas eleições.

No final da tarde está programada a visita ao município de Rio Brilhante, onde Valter Pereira visitará o Prefeito Donato Lopes da Silva. Em seguida fará reunião com os representantes do PMDB. Amanhã (7), o senador Valter Pereira estará em Dourados.

Com informações de Eliane Nobre, da assessoria do senador