Atenção senador Delcídio: "O passado condena"
É apenas um alerta que corre livre, leve e solto em Brasília. Está publicado na coluna do jornalista Ricardo Boechat, na edição de hoje do "Jornal do Brasil":
"O passado condena
Integrante da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Correios, o deputado Eduardo Paes (PFL-RJ) ouviu um alerta de um amigo ontem.
O político que fica muito exposto nessas investigações em geral se dá mal na eleição seguinte que enfrenta.
Foi assim com Jarbas Passarinho, Aloizio Mercadante, Benito Gama, Vivaldo Barbosa, Amir Lando e Luis Alfredo Salomão, entre outros, após as CPIs Fernando Collor (1992) e do Orçamento (1993)."
Comentário do blog: Não é por mera curiosidade que o senador corumbaense Delcídio Amaral, candidato a candidato a governador no ano que vem, que passa o fim de semana em Campo Grande - deixando de lado a formalidade do paletó e gravata da capital federal e curtindo suas camisas do tipo pólo, com gola em "V" - providencia uma pesquisa de opinião pública em todo o estado de Mato Grosso do Sul, para ter um panorama do pensamento dos eleitores.
A informação é do colega jornalista Laureano Secundo (vamos citar a fonte, caros colegas), no seu blog aqui na internet.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home