Correio do Estado : Saques no Rural podem atingir políticos de MS
Lembro que o "papagaio falador", minha antiga e confiável fonte, já me enviou um telegrama, pelos Correios, informando :
"Caro Armandinho VG atente para área rural PT Estado produtor precisa gás PT Caminho para BSB requer sinalização VG com controle informatizado PT Sem pgto encargos não se chega destino final PT Evite sair PT Reforce leitura salmo Ave-Maria PT"
O que será que o papagaio quer dizer, hein ? Aceito sugestões dos leitores.
Leia abaixo a notícia do "Correio do Estado" (vamos citar a fonte, caros colegas) :
"Saques no Rural podem atingir políticos de MS
Da Redação
Ao apresentar pedido ao Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) no sentido de que todos os registros de saques de dinheiro em agências do Banco Rural, em todo o País, sejam detalhadamente apresentados, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios acabou causando um verdadeiro 'frisson' em Campo Grande. A razão é simples: na agência do Rural, na Avenida Afonso Pena, constam registros de saques de milhões de reais, de pessoas físicas e jurídicas. De acordo com informações de funcionários do Banco Rural, em Campo Grande, dezenas de políticos e empreiteiras efetuaram grandes saques, nos últimos anos. Asseguram, entretanto, que a agência efetuou a devida comunicação ao Banco do Brasil e ao Coaf a respeito desses saques. Inclusive, nominando, como manda a legislação, os responsáveis pela retirada de grandes montantes de dinheiro.
A matéria completa você encontra no jornal Correio do Estado."
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home