.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, julho 15, 2005

Marcos Valério conta quase tudo no Jornal Nacional

O empresário Marcos Valério, da SMP&B Comunicação disse, há pouco, que foi procurado pelo ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, que pediu a ele para fazer um empréstimo em nome do partido.
Na entrevista exclusiva ao Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, Valério disse que os pagamentos eram feitos, realmente, a vários deputados da base aliada do governo.
Ele não quis revelar, mas informou que "os nomes estão todos lá", numa referência aos saques feitos na agência de Brasília do Banco Rural.
Perguntado se teria mantido um encontro com Delúbio Soares, nesta semana, Marcos Valério preferiu não responder, ameaçando encerrar a entrevista.
A foto do blog é da Agência Senado.

Comentário do blog : Bomba! Bomba! A casa começa a cair com o início do canto do passarinho que reclama ter sido abandonado às moscas pelo PT.
O empresário, que não é bobo e continua muito simpático e educado, rindo muito, confirma aquilo que o blog já pensava há muito tempo : Não vai sozinho para a guilhotina.