Zeca nos apunhalou, dia Fauzi Suleiman
O blog publica o e-mail, na íntegra :
"Zeca nos apunhalou. A mim, ao PT e, principalmente, aos dez mil eleitores de Aquidauana que nos acompanharam na disputa de 2004. Não veio no meu palanque, não me deu apoio político e preferiu apoiar nossos adversários. Por causa desse comportamento a imagem que ficou dele para a opinião pública, após essa eleição, é péssima. É a imagem de um político que não respeita seus companheiros e que sacrifica o que for preciso quando seus interesses estão em jogo. Aonde ele pisar em Aquidauana será cobrado para explicar a traição com que ele pagou a quem sempre lhe foi leal. E essa cobrança não será feita por mim, nem pelo PT, mas pela opinião pública, que o vê como um político em cuja palavra não se pode confiar. Por essa razão, entre outras, deixei de ter qualquer compromisso com ele e seus projetos. Não estarei em palanque em que ele estiver."
Fauzi Suleiman é empresário em Aquidauana e filiado ao Partido dos Trabalhadores. Disputou a prefeitura de Aquidauana em 2000 e em 2004.
Nas duas eleições, o candidato eleito foi o advogado Luis Felipe Ribeirro Orro (PTB), ex-presidente da Câmara de Aquidauana e filho do deputado estadual Roberto Orro (PDT).
Comentário do blog : E se o candidato a governador do PT de Mato Grosso do Sul for mesmo o senador corumbaense e boa-praça Delcídio Amaral, que preside a CPMI dos Correios, em Brasília?
Delcídio subiu no palanque de Fauzi. Este, no entanto, garante que não sobe em palanque onde estiver o governador Zeca do PT.
E agora, hein? Como é que fica? Ou ... não fica?
Leitores assíduos e calados .... Escrevam seus comentários clicando abaixo em "comments", ok ?
Não é necessária a identificação do leitor. O blog garante o sigilo da fonte.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home