.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

domingo, agosto 28, 2005

Delcídio: Se bater na CPI, apanha em casa

O blog publica nota da coluna "Holofote", assinada por Felipe Patury, da revista Veja que circula nas bancas. A repercussão, aqui em Mato Grosso do Sul, certamente será grande. A foto do senador Delcídio Amaral é do arquivo do blog, de autoria de J. Freitas/Agência Senado/22.7.05

Holofote
Felipe Patury
• SE BATER NA CPI, APANHA EM CASA
O presidente da CPI dos Correios, o senador Delcídio Amaral, não tem para onde correr. Em Brasília, a oposição o acusa de atrapalhar as investigações sobre a corrupção no governo Lula. Em Mato Grosso do Sul, o PT o acusa de traidor. Seus aliados perderam cargos na direção do partido no estado e o governador Zeca do PT avisou que prefere votar em André Pucinelli, do PMDB, a apoiar Delcídio na próxima eleição para o governo de Mato Grosso do Sul. A operação foi maquinada pelo ex-ministro José Dirceu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Armandinho: Esta nota está mais para oposição, do que plantada por Zé Dirceu. Estranho, muito estranho. Quais eram "os aliados" que Delcídio tinha no Diretório? nunca ouvi falar. Zeca falou que vai votar no Puccinelli?nunca ouvi.

Isto está cheirando a armação, pode ser medo ou inveja.Pode ser que Delcidio esteja incomodando na CPI os "coroneis" da terrinha.

Muito estranho, vou comentar amanhã no Blog (se tiver um tempo, até a noite).
Um abraço.

domingo, agosto 28, 2005 9:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home