Discussão entre Virgílio e Suplicy encerra sessão do Senado
Arthur Virgílio desafiou o presidente Luis Inácio Lula da Silva e também o senador Suplicy. "Renuncio ao meu mandato, conquistado recentemente, se os dados apresentados ontem pelo ministro Palocci estiverem corretos, com relação à geração de empregos no Governo atual; no entanto, se os dados que apresento aqui no plenário nesta tarde, estiverem corretos, desafio o presidente Lula e Vossa Excelência, senador Suplicy, a que renunciem aos seus mandatos."
O senador Suplicy, muito irritado e deixando de lado a postura comedida que sempre mostra no Senado, levantou-se da sua poltrona e começou a gritar com o seu colega tucano, afirmando que os dados sobre geração de empregos no Governo do presidente Lula não estavam errados. Arthur Virgílio gritava que estavam errados, sim.
A sessão foi encerrada.
Comentário do blog: A crise é muito grave. O país está perplexo. Até o calmíssimo senador Suplicy está levantando o tom da voz. Ficou irreconhecível o grande cavalheiro de São Paulo. Enquanto escrevo, a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, do telejornal "SBT Brasil", leva ao ar manchete informando que o Ministério Público de São Paulo já sabe como a empreiteira Leão & Leão, de Ribeirão Preto, distribuia presentes para as prefeituras onde conseguia contratos para a coleta de lixo.
A temperatura esquenta cada vez mais. Aqui no Pantanal Sul, neste momento, a temperatura é de 33 graus Celsius, com 23% de umidade relativa do ar. Tempo muito seco. O blog acompanha. O(a) leitor(a) pode opinar, clicando em "comments" e enviando seu comentário. É de graça. Não paga nada. Nem mensalão, ok?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home