Irmão de Palocci terá de esclarecer acusação
BRASÍLIA - O presidente em exercício, José Alencar, convocou o ministro das Minas e Energia, Silas Rondeau, e o engenheiro Adhemar Palocci, diretor de Planejamento e Engenharia da Eletronorte, o irmão do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, para esclarecer as denúncias veiculadas de que o engenheiro teria influenciado na escolha da Seguradora Interbrazil, beneficiada com a obtenção de contratos de seguro para garantir várias empresas do setor.
O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, também estava no Planalto na hora da reunião e conversou com seu irmão sobre as denúncias. A reunião com Alencar foi realizada no gabinete da Presidência da República, no terceiro andar do Planalto.
O resultado da reunião foi a nota divulgada pela Eletrobrás, que isenta o engenheiro Adhemar Palocci, que é funcionário de carreira dos quadros de Furnas Centrais Elétricas, de responsabilidade na assinatura dos contratos. De acordo com a nota, "todos os contratos mencionados foram assinados dois anos antes de sua posse (de Adhemar Palocci), não podendo ele ter qualquer responsabilidade sobre os mesmos".
Para ler a notícia completa no jornal "Tribuna da Imprensa", clique AQUI







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home