.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, setembro 16, 2005

Jungmann responde acusação de Severino

Publico a resposta do deputado Raul Jungmann (PPS-PE) à citação feita pelo presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, no Blog do Moreno, em postagem anterior a esta:

JUNGMANN RESPONDE ACUSAÇÃO DE SEVERINO
Caro Moreno
A respeito das referências do Presidente Severino Cavalcanti a minha pessoa, em entrevista ao seu blog, faço as seguintes observações:
a. A empresa a qual o sr. Presidente se refere, a Artplan, não foi uma dos maiores doadoras de minha campanha em 2002. Ao contrário, foi das menores, precisamente a penúltima contribuição por ordem de grandeza: R$ 20.000,00, legalmente declarados.
b. A referida empresa foi uma das três agencias de publicidade contratadas durante os seis anos em que estive à frente do Ministério do Desenvolvimento Agrário, sempre via processo regular e através de licitação pública, sem quaisquer dispensa de exigências legais;
c. Duas das três empresas legalmente habilitadas e que prestaram serviços ao Minstério, não nos fizeram quaisquer contribuições e, com todas as três, não temos quaisquer relação, anterior ou posterior, profissional, comercial ou de outra ordem.
d. Por fim Moreno, é sempre um prazer prestar esclarecimentos a respeito da nossa conduta, sem demora ou evasivas. Até porque, mais que um dever republicano, é uma oportunidade a mais de tornarmos públicas nossas atitudes e compromissos.
Saudações,
Raul Jungmann