Jungmann responde acusação de Severino
JUNGMANN RESPONDE ACUSAÇÃO DE SEVERINO
Caro Moreno
A respeito das referências do Presidente Severino Cavalcanti a minha pessoa, em entrevista ao seu blog, faço as seguintes observações:
a. A empresa a qual o sr. Presidente se refere, a Artplan, não foi uma dos maiores doadoras de minha campanha em 2002. Ao contrário, foi das menores, precisamente a penúltima contribuição por ordem de grandeza: R$ 20.000,00, legalmente declarados.
b. A referida empresa foi uma das três agencias de publicidade contratadas durante os seis anos em que estive à frente do Ministério do Desenvolvimento Agrário, sempre via processo regular e através de licitação pública, sem quaisquer dispensa de exigências legais;
c. Duas das três empresas legalmente habilitadas e que prestaram serviços ao Minstério, não nos fizeram quaisquer contribuições e, com todas as três, não temos quaisquer relação, anterior ou posterior, profissional, comercial ou de outra ordem.
d. Por fim Moreno, é sempre um prazer prestar esclarecimentos a respeito da nossa conduta, sem demora ou evasivas. Até porque, mais que um dever republicano, é uma oportunidade a mais de tornarmos públicas nossas atitudes e compromissos.
Saudações,
Raul Jungmann
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home