Intelectuais do PT querem "virada política"
Depois de ficarem afônicos durante grande parte da crise política, os intelectuais petistas estão lentamente deixando a letargia e buscam agora engrossar o coro dos que exigem a virada na política econômica, alianças eleitorais à esquerda e tolerância zero ao caixa dois, em possível segundo mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Irritados, tentam recuperar um espaço que já foi deles no partido e que foi gradualmente reduzido desde que a revolução pragmática, comandada por José Dirceu, começou, há dez anos. Ironia das ironias, é o mesmo Dirceu que é hoje aliado tático contra o conservadorismo econômico.
"Não perdôo os responsáveis pelo que aconteceu no partido. Não aceito e não perdôo. No meu partido, não aceito isso, de forma alguma", diz a socióloga Maria Victoria Benevides, da Faculdade de Educação da USP.
Para ler a notícia completa, na Folha Online, clique AQUI
2 Comments:
É o momento ideal para fazer o quê petista mais sabe: ESPERNEAR! O verdadeiro petista é o que esperneia (não sabe resolver porra nenhuma, é claro, mas grita bonito) e não estes ladrões que rapinaram o partido "da ética e da moralidade".
O Capitão
http://opiratanet.zip.net/
Muito bom seu blog, amigo. Voltarei mais vezes. Gostaria de convidá-lo a conhecer o meu AZIMUTH. Creio que vai gostar. Forte abraço!
Postar um comentário
<< Home