.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, janeiro 28, 2006

Mercadante faz contas e diz que ganha o governo paulista

Ribeirão Preto - O senador Aloizio Mercadante, pré-candidato ao governo paulista, afirmou na noite de ontem (27), em Ribeirão Preto (SP), que, se perdesse 3 milhões dos votos conquistados nas eleições de 2002, ainda assim terminaria na liderança no primeiro turno à sucessão do governador Geraldo Alckmin, em 2006.
Nos cálculos de Mercadante, o fato de ele ter tido uma vantagem de 3,3 milhões de votos em comparação à votação do próprio Alckmin nas últimas eleições o credencia a disputar a sucessão do governador paulista. "Mas não vou perder esses votos e vou trabalhar nesse Estado, porque acho que nós temos condições de ganhar essas eleições", disse.

Para ler a notícia completa, no Estadão.com, clique AQUI

Comentário do blog: Resta saber se o nobre senador já combinou com o ex-mago do marketing político, Duda Mendonça, um silêncio absoluto sobre os financiamentos das campanhas em São Paulo.
Inclusive a dele, Mercadante. Afinal, de onde veio o dinheiro? Alguém sabe, alguém viu? A senador garante que foi tudo legal. Outros, alegam haver controvérias.
Por falar em Duda, ele é um ser humano fenomenal. Uma verdadeira "criança precoce". Deveria ter nascido em 2534. No entanto, Deus quis que ele viesse ao mundo muito antes, para encantar a todos com o seu talento inigualável para produzir campanhas políticas e criar contas no exterior, principamnete em paraísos fiscais. Um formidável gênio.
Leia as últimas edições da revista Veja, leitor (a) amigo (a) do blog e fique por dentro de tudo.
Para o "ligeirinho" e "espertinho" Duda não vale aquela piada sobre os irmãos baianos, que tanto admiramos: O baiano, deitado numa rede, pergunta à sua mulher se existe soro contra mordida de tartaruga na casa. Ela responde que não e pede explicações. O baiano diz, bem pausadamente: Ô "mãinha", é que eu tô vendo uma a 200 metros daqui e ela tem cara de quem quer me morder.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home