Mercadante faz contas e diz que ganha o governo paulista
Nos cálculos de Mercadante, o fato de ele ter tido uma vantagem de 3,3 milhões de votos em comparação à votação do próprio Alckmin nas últimas eleições o credencia a disputar a sucessão do governador paulista. "Mas não vou perder esses votos e vou trabalhar nesse Estado, porque acho que nós temos condições de ganhar essas eleições", disse.
Para ler a notícia completa, no Estadão.com, clique AQUI
Comentário do blog: Resta saber se o nobre senador já combinou com o ex-mago do marketing político, Duda Mendonça, um silêncio absoluto sobre os financiamentos das campanhas em São Paulo.
Inclusive a dele, Mercadante. Afinal, de onde veio o dinheiro? Alguém sabe, alguém viu? A senador garante que foi tudo legal. Outros, alegam haver controvérias.
Por falar em Duda, ele é um ser humano fenomenal. Uma verdadeira "criança precoce". Deveria ter nascido em 2534. No entanto, Deus quis que ele viesse ao mundo muito antes, para encantar a todos com o seu talento inigualável para produzir campanhas políticas e criar contas no exterior, principamnete em paraísos fiscais. Um formidável gênio.
Leia as últimas edições da revista Veja, leitor (a) amigo (a) do blog e fique por dentro de tudo.
Para o "ligeirinho" e "espertinho" Duda não vale aquela piada sobre os irmãos baianos, que tanto admiramos: O baiano, deitado numa rede, pergunta à sua mulher se existe soro contra mordida de tartaruga na casa. Ela responde que não e pede explicações. O baiano diz, bem pausadamente: Ô "mãinha", é que eu tô vendo uma a 200 metros daqui e ela tem cara de quem quer me morder.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home