.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Planalto não quer 'rifar' o suspeito ex-sócio de Duda

Planalto nega descartar ex-sócio de Duda. A notícia é da Folha de S.Paulo, em Brasília (vamos citar a fonte, caros colegas):
O ministro das Relações Institucionais, Jaques Wagner, afirmou que a notícia de que um dos cotados para ser o marqueteiro da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição, João Santana, enviou mais de US$ 500 mil para o exterior por meio de doleiros não é suficiente para que o seu nome seja descartado.
"Não é possível que só por uma notícia se comece a rifar todas as pessoas. Se for assim, teremos poucos para trabalhar", disse.
Segundo um assessor direto do presidente, Santana tem visitado o Palácio do Planalto com certa freqüência e prestado uma espécie de "consultoria" a Lula na área de comunicação. Não existiria, no entanto, nenhum contrato formal firmado com o marqueteiro.
Segundo dados levantados pela CPI do Banestado, uma pessoa identificada como João C. de Santana Filho e outra (ou a mesma) apenas como João de Santana fizeram cinco depósitos, no valor de US$ 528 mil, na conta da Agata International Holdings no MTB Bank de Nova York. A Agata é uma offshore --empresa que não tem o nome dos sócios identificados-- com sede no paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas, cuja conta bancária seria controlada por doleiros. O nome completo do publicitário é João Cerqueira de Santana Filho.

Para ler a notícia completa, na Folha Online, clique AQUI

Comentário do blog: Se não me falha a memória, esse formidável e competente (aqui no blog a adjetivação é permitida, caros colegas) marqueteiro político já prestou inestimáveis serviços em campanhas vitoriosas realizadas aqui no Pantanal Sul.
Como já publiquei aqui no blog, "Letícia envia abraços, dirigindo sua caminhonete dotada de computadores de última geração, no meio do Pantanal Sul."
Ai, ai, ai, ai, ai, mamããããe!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home