.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, março 16, 2006

Blog do Noblat: Jeany está em pânico

Jeany está em pânico. A notícia é do blog do Noblat:
A promotora de eventos Jeany Mary Corner está em pânico. Telefonou há pouco para um senador da oposição. Disse que aumentaram as ameaças de morte contra ela e suas recepcionistas depois do depoimento do motorista Francisco Chagas Costa na CPI dos Bingos há uma semana.

O motorista confirmou que viu Palocci na alegre mansão da "República de Ribeirão" duas ou três vezes.

Jeany não pôde assistir, hoje, ao depoimento do caseiro Francenildo Santos Costa que disse ter visto Palocci na mansão de 10 a 20 vezes. E que uma vez falou com ele.

Jeanny tinha uma consulta médica. Mas leu a entrevista do caseiro publicada pelo jornal Estado de S. Paulo na última segunda-feira. E, ao senador, manifestou seu receio de ser vítima de alguma retaliação.

O senador conversou por telefone com três assustadas recepcionistas de Jeanny. E soube que uma quarta foi morar na Espanha com medo de permanecer em Brasília.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home