.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, março 31, 2006

Palocci diz não ter condições de saúde para depor à polícia

Notícia de Andréa Michael, da sucursal de Brasília, na edição de hoje da Folha de S. Paulo:
Contratado pelo ex-ministro Antonio Palocci na última quarta-feira, o advogado José Roberto Leal informou ontem à Polícia Federal que seu cliente não irá se apresentar para prestar depoimento hoje, conforme previsto, devido a problemas de saúde.
Leal defende Palocci no inquérito no qual a PF busca os responsáveis pela violação ilegal do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa, em operação que aconteceu na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, na noite de 16 de março.
Segundo Leal, Palocci está com alterações de pressão arterial, decorrentes de estresse nervoso.
O ex-ministro foi intimado para prestar depoimento na manhã da quinta-feira, na residência oficial do Ministério da Fazenda.
No momento da intimação, havia um médico e enfermeiros na casa de Palocci, que se submetia a um exame de sangue. À Folha Leal disse que seu cliente não tinha condições de prestar depoimento na data marcada inicialmente: hoje, às 10h. "Com certeza ele não irá. O [ex-]ministro não tem condições. Quando foi à casa dele ontem [anteontem], para intimá-lo, a própria polícia viu que havia um médico colhendo sangue do [ex-]ministro."

Para ler a notícia completa, na Folha de S. Paulo, o (a) assinante clica AQUI