Aeroporto na fronteira do Brasil com a Bolívia é fechado por tropas
Veículos militares fecharam o aeroporto internacional de Puerto Suárez, na fronteira com o Brasil.
Aeroporto de Puerto Suárez está fechado por tropas militares. A notícia é do site Capital do Pantanal: Bolivianos protestam contra fechamento da empresa MMX e fecham a fronteira oeste do Brasil. A manifestação começou nesta madrugada e já afeta todo segmento econômico do pais. Além da ferrovia fechada o Aeroporto Internacional de Puerto Suarez foi tomado por tropas militares que impedem pousos e decolagens de aeronaves.
Corumbá (MS) - O Aeroporto Internacional de Puerto Suárez, a 25 quilômetros de Corumbá, em Mato Grosso do Sul; está fechado por tropas do Exército boliviano. Neste momento uma barreira impede a entrada de pessoas e caminhões estão enfileirados na pista impedindo pousos e decolagens de aeronaves. A tropa militar impediu a entrada da imprensa .
Fronteira do Brasil com a Bolívia foi fechada pelo manifestantes bolivianos.
Empresas áereas como AeroSur e Tam têm dois vôos diários, nacionais e internacionais; foram impedidas de operar nesta manhã. Foi liberada, com uso da força militar, o avião do governo que reconduziu os ministros do Desenvolvimento Sustentável, Carlos Villegas; das Minas, Walter Villarroel; e da Produção e Desenvolvimento Econômico, Celinda Sossa; à cidade de La Paz. "A paralização é por tempo indeterminado", informa Edil Jericke, presidente do Comitê Cívico de Puerto Suarez, que defende a permanência da MMX no país.
Para ler a notícia completa, no Capital do Pantanal, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home