Rua da delegacia de Anastácio está abandonada
A Rua Coronel Ponce, em Anastácio, na margem esquerda do rio Aquidauana, onde funciona a delegacia de Polícia Civil, permanece há anos sem pavimentação.
Quando chove, os carros têm que enfrentar muita lama. Na esquina com a Rua Porto Geral, que dá acesso à delegacia, o tráfego fica prejudicado. Os veículos da polícia que deixam e chegam ao prédio convivem com a poeira diária e a lama nos dias de chuva, que causa o transbordamento do canal existente na Rua Porto Geral. Pedestres também sofrem com a rua de terra.
A reivindicação dos moradores e trabalhadores dessas ruas é antiga. Todos aguardam o trabalho da prefeitura de Anastácio, com asfaltamento ou colocação de lajotas.
Estive no local com a reportagem da Rádio Independente e Pantanal News e, mais uma vez, pude constatar com o "Vermelhinho" - o carro de reportagens externas - que nada mudou nos últimos anos.
Esquina das ruas Coronel Ponce e Porto Geral, em Anastácio; à esquerda o "Vermelhinho" da Independente.
Carro da Polícia Civil de Anastácio chega à delegacia pela Rua Coronel Ponce, depois de cruzar a Rua Porto Geral, que também não tem asfalto; à direita, o "Vermelhinho" da Rádio Independente.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home