Menor mata 'Bugrinho' com facada no peito
Documento do Ministério de Exército e demais pertences de "Bugrinho": relógio de pulso, 12 anéis, uma pulseira prateada, duas correntes e carteira com documentos.
Ariovaldo da Silva Oliveira, 22, vulgo 'Bugrinho', foi morto com uma facada no lado esquerdo do peito. Ele participava de uma briga, envolvendo vários rapazes, na noite da sexta-feira (21) na esquina das Ruas 27 de Julho e Giovani Toscane de Brito, próximo ao ginásio poliesportivo de Anastácio, na margem esquerda do rio Aquidauana, a 135 quilômetros a oeste de Campo Grande.
A polícia militar identificou o matador. É C.V.O.S., 16, que foi preso e levado para a delegacia de Anastácio, junto com J.A.M.C., 17, que informou aos policiais ser o dono da faca de cabo plástico, com 10 cm de lâmina, usada no crime. Os dois moram em Anastácio.
O corpo de Ariovaldo, o "Bugrinho", segundo informação da Polícia Civil de Aquidauana, foi trasladado para a cidade de Corumbá, a 290 quilômetros a oeste, na fronteira com a Bolívia, onde foi enterrado.
O adolescente acusado do homicídio permanece preso na delegacia de Anastácio, onde será indiciado em inquérito pelo delegado Evandro Corredato.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home