PCC ataca policiais, agências bancárias e ônibus
Além das 74 mortes ocorridas desde a última sexta-feira no Estado de São Paulo, os ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital) diversificaram alvos nesta madrugada. Pelo menos 13 agências bancárias foram atingidas, e 61 ônibus foram incendiados. Isso levou sete empresas de ônibus a paralisar o trabalho nesta manhã de segunda-feira, complicando o trânsito na capital.
A maior onda de ataques de que se tem notícia realizada pelo crime organizado em São Paulo entrou em seu terceiro dia atingindo também alvos civis. Já foram confirmadas mais de 150 ataques da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Estado, com pelo menos 74 pessoas mortas entre policiais civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários, civis inocentes e criminosos. Informações extra-oficiais elevam o número de mortos para 92 pessoas.
Durante a madrugada, ataques contra ônibus na capital forçaram as companhias de transporte público da cidade a não mandar seus carros para as ruas nesta segunda-feira. A decisão afetou duramente a população, em especial moradores das zonas Sul e Leste, que ficaram sem condução para o trabalho.
Para ler a notícia completa, clique AQUI
1 Comments:
Armando
As ações do PCC em resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção criminosa são o fim da picada. O que falta é o PCC virar um partido de esquerda, pois parece que o PT já virou facção criminosa.
Um abraço
Marco Aurélio
Postar um comentário
<< Home