.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, setembro 18, 2006

André apresenta propostas de governo a entidades sindicais

O candidato a governador André Puccinelli (PMDB), da coligação "Amor, Trabalho e Fé", apresentou as propostas de governo a representantes de entidades sindicais de Mato Grosso do Sul na manhã de hoje, em Campo Grande. Durante a reunião, intitulada "Encontro com o futuro de desenvolvimento e trabalho" e organizada pelo Movimento Sindical dos Trabalhadores do Estado, Puccinelli falou sobre as políticas de desenvolvimento econômico e do trabalho para Mato Grosso do Sul. "Hoje faltam recursos para investimentos. Vamos concentrar esforços na renegociação da dívida com o Governo Federal e atrair investidores ao Estado, para gerar emprego e renda", explicou Puccinelli.
Ele lembrou a importância da parceria com as entidades sindicais. "O Estado precisa ser parceiro das entidades. Todos juntos podemos fazer mais pelo Estado", disse. Puccinelli informou que será criado o Programa de Desenvolvimento Econômico, que prevê incentivos fiscais, infra-estrutura e parceria com empresas, para atrair novos empreendimentos ao Mato Grosso do Sul, diversificando a matriz econômica. Fomentar o turismo eco-ambiental e o de negócios está entre as prioridades de Puccinelli. A matriz energética do Estado também será diversificada, com a criação de novas fontes de energia. Para tanto será criado o Programa Estadual de Bioenergia, formando parcerias e incentivando a produção de combustível orgânico (álcool, óleo, biodiesel e hbio), com o aproveitamento de matéria-prima do campo (cana, soja, algodão, girassol, pinhão manso, mamona).
Carta por mais empregos – Durante a reunião, o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, Idelmar da Mota Lima, entregou a Puccinelli a "carta por mais empregos", com reivindicações de 106 entidades do Estado. "Reivindicamos mais empregos, uma política de incentivos à industrialização, ações para agregar valor aos produtos regionais e mais qualificação para os trabalhadores. É um compromisso formal que fazemos", disse Lima. Puccinelli recebeu o documento e se comprometeu em manter um diálogo permanente com as entidades. "Gerar emprego e renda e qualificar os trabalhadores serão prioridades na nossa administração", afirmou Puccinelli.
As informações são da assessoria de imprensa do candidato André Puccinelli

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home