.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, setembro 18, 2006

Delcídio e Biffi realizam comício em Bataguassu

“O nosso Estado não pode regredir. Precisamos continuar avançando para consolidarmos o importante trabalho que o Partido dos Trabalhadores (PT), através do governador Zeca do PT, vem implantando neste Estado há quase oito anos”. A afirmação é do candidato ao governo do Estado, Delcídio Amaral, enfatizada durante o comício da coligação “Um Novo Avanço Para Mato Grosso do Sul”, realizado no fim de semana no município de Bataguassu, que contou com aproximadamente 4.000 pessoas.
O governador do Estado, Zeca do PT, endossou as palavras do candidato e lembrou que “Mato Grosso do Sul, antes da minha gestão, era o 18º no ranking dos estados brasileiros no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Hoje, quase oito anos depois, o Estado melhorou expressivamente e encontra-se em sexto”. Além disso, Zeca pediu voto para Delcídio, o candidato ao Senado Federal, Egon, e lembrou que é de extrema importância fortalecer a Assembléia Legislativa com os candidatos a deputado estadual, citando, durante evento, os candidatos Wanderley Bispo e Amarido Cruz, que também marcaram presença no encontro.
Outro candidato que também foi lembrado pelo governador foi o deputado federal Biffi, candidato à reeleição. Zeca lembrou que antes de ser tornar parlamentar, Biffi foi o seu secretário de Administração e de Educação e lhe ajudou a implantar importantes programas no Estado, como o Bolsa Universitária e o Cursinho Popular. “O companheiro Biffi vem realizando um importante trabalho em Brasília e, por isso, merece continuar na Câmara dos Deputados, pois ajudará o nosso futuro governador, Delcídio Amaral, a desenvolver ainda mais Mato Grosso do Sul com recursos e programas do governo federal” destacou Zeca.
Em sua fala, Biffi agradeceu as palavras do governador e destacou que na Câmara Federal concretizará recursos e programas da União que já estão encaminhados.
“Quero continuar trabalhando pelo nosso Estado, através da minha atuação parlamentar, em Brasília, visando sempre o bem-estar da nossa população. Agradeço o carinho que tenho recebido de todos vocês e espero voltar para Brasília e continuar esse trabalho sério, transparente e de bons resultados”, afirmou Biffi. Antes do comício em Bataguassu, os candidatos da coligação “Um Novo Avanço Para Mato Grosso do Sul” estiveram em uma reunião com os moradores do Distrito de Novo Porto XV, onde apresentaram suas propostas para o desenvolvimento do local.
Fonte: Wolglan Melo, Assessor de Imprensa

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home