Delcídio lança programa de governo
Na definição de diretrizes de governo, de acordo com Delcidio, buscou-se propostas objetivas e viáveis para que o programa possa ser realizado com sucesso.
- Não é uma carta de intenções destinada a seduzir eleitores, mas um conjunto de compromissos que estamos assumindo com a população sul-mato-grossense – afirma Delcidio, que elaborou as propostas a partir de consultas a vários segmentos da sociedade.
- Vivemos em um regime democrático, com instituições consolidadas. A sociedade não aceita mais imposições. O governante tem levar em contas as demandas sociais na hora de definir suas prioridades - assegura o candidato.
O programa de governo que tem pautado as propostas que Delcidio vem defendendo na campanha define projetos estratégicos de desenvolvimento para os quatro anos de mandato, dá as diretrizes de 20 políticas públicas, desde ações voltadas para a agricultura familiar, até projetos de infra-estrutura, além das ações típicas de Estado (saúde, educação, segurança pública) e , por fim, no capitulo “gestão do estado”, trata da forma como Delcídio pretende conduzir a renegociação da dívida com a União e dá parâmetros dos ajustes que vai promover na atuação institucional do Estado, inclusive o treinamento de pessoal e investimentos em informática para melhorar a qualidade do atendimento nos serviços públicos. O programa prevê também medidas de desoneração do setor produtivo, com redução pontual do ICMS do diesel, da diminuição da carga tributária que incide sobre as microempresas e o fim da cobrança do imposto na contas de energia de quem gasta até 100 kw/h de luz por mês.
De acordo com Delcidio, o programa de governo dá as bases para a proposta central da sua campanha, que é fazer um governo de inclusão social, com foco na geração de emprego e renda, a partir da diversificação da base econômica do Estado, hoje dependente do binômio soja-boi.
Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato Delcídio do Amaral
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home