PT de Aquidauana não ignora nenhum nome de pré-candidato, diz vereador
"O PT de Aquidauana mantém a sua posição de sempre, ou seja, vamos coligar com o PMDB, para a disputa da prefeitura, caso o nome escolhido pelo partido seja aquele que tem a preferência dos nossos filiados", disse Cipriano.
Eu perguntei ao vereador, líder do PT na Câmara de Aquidauana, se o partido havia ignorado ou retirado algum dos nomes de integrantes, tidos como pré-candidatos a candidatos a prefeito - caso não haja a coligação com o PMDB - ou a prefeito. Cipriano Mendes garantiu que "nenhum nome foi colocado fora da disputa; mantemos os mesmos nomes de sempre e, como já foi dito em entrevistas anteriores, o PT de Aquidauana vai aguardar a definição do nome do candidato a prefeito pelo PMDB para, então, decidir se fará ou não uma coligação."
A entrevista ao vivo com o vereador do PT serviu para esclarecer uma notícia que chegou à redação, informando em manchete: "PT [de Aquidauana] ignora 'fulano de tal', (sic) lança X ou Y".
Os nomes, citados na manchete acima, foram omitidos pelo blog, para não divulgar este ou aquele pré-candidato a candidato.
O presidente do diretório regional do PT, deputado estadual Amarildo Cruz, disse a este blogueiro, em entrevista ao vivo, concedida na semana passada, na rádio Independente, que o comportamento do PT de Aquidauana será o mesmo explicado pelo vereador Cipriano Mendes.
"Se o candidato escolhido pelos convencionais do PMDB for aquele pelo qual temos simpatia, marcharemos juntos, numa coligação; caso contrário, seguiremos outro caminho em Aquidauana", disse o deputado Amarildo Cruz, antes de seguir viagem à Corumbá, na fronteira do Mato Grosso do Sul com a Bolívia.
Lá, o PT deve lançar a candidatura a reeleição do prefeito Ruiter Cunha, com o apoio do PMDB que, atualmente, participa do governo municipal.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home