Se as eleições fossem hoje, Nildo estaria reeleito em Anastácio, indica pesquisa
Eleições 2020
Se as eleições fossem hoje, Nildo estaria reeleito em Anastácio, indica pesquisa
Prefeito Nildo Alves tem quase o dobro de intenções de voto do ex-prefeito Douglas Figueiredo, Adriana Elias está em terceiro lugar
Quinta-feira, 15 Out 2020 – Por Redação
O prefeito de Anastácio, Nildo Alves de Albres (PSDB), estaria reeleito caso as eleições municipais fossem hoje. Ele lidera com ampla vantagem a corrida rumo à reeleição em 15 de novembro. É o que indica pesquisa de opinião pública divulgada hoje [14 Out 2020] e que ouviu 611 eleitores do município no período de 10 a 12 de outubro.
Números
O tucano Nildo tem 52,70% da preferência dos eleitores, o ex-prefeito Douglas Figueiredo (PMDB) aparece com 28,64% e, em terceiro lugar, com 11,29%, Adriana Elias (PSL). Os indecisos e que não opinaram são 5,73 e os votos em branco ou nulos marcam 1,64%. Veja o quadro abaixo:
População aprova a administração de Nildo
Sobre a aprovação ou reprovação da administração do atual prefeito de Anastácio, Nildo Alves de Albres, os eleitores responderam conforme o quadro abaixo:
Douglas lidera a rejeição
Foi perguntado aos eleitores anastacianos em qual dos candidatos não votaria de jeito nenhum. A rejeição aos candidatos é mostrada no quadro abaixo:
Escolha definitiva
A maioria dos eleitores de Anastácio, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande, respondeu que a sua escolha do nome para prefeito é definitiva. Veja abaixo:
Pesquisa eleitoral
Os resultados apresentados pela “London Pesquisas”, do Paraná – contratada pelo Portal Pantanal News -, estão em conformidade com o que determina a Justiça Eleitoral. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 07918/2020. A margem de erro é de 3,90 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.Segundo o TSE, “… pesquisa eleitoral é a indagação feita ao eleitor, em um determinado momento, sobre a sua opção a respeito dos candidatos que concorrem em uma eleição”.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home