Delcídio teme estar na mira de "arapongas"
"Na mira
O presidente da CPI dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), teme estar sob investigação da Abin. Pessoas estranhas têm rondado e fotografado sua casa e a loja de sua mulher.
Suspeita de espionagem
Integrantes da CPI dos Correios, entre eles o relator Osmar Serraglio (PMDB-PR), pensam em pedir varreduras em seus telefones celulares e nos computadores dos técnicos da comissão."
Comentário do blog: Abra bem os olhos, filho de dona Roseli. Muitos interesses estão em jogo na CPMI dos Correios, presidida pelo corumbaense, pantaneiro e boa-praça Delcídio Amaral.
Não deixe de ler o salmo 91 todos os dias e, por onde passar, beije todos os santos que encontrar, conforme já revelado por Vossa Excelência numa entrevista ao jornal "O Globo", publicada aqui no blog. Quanto à loja da sua mulher, olho vivo também. Loja é local público, com acesso franqueado à todas as pessoas, não é mesmo? Bem, nada impede de contratar alguns "hermanos paraguaios" para atender no balcão. "De leve", como escreveria o grande colunista Ibrahim Sued, muito lido por Vossa Excelência e por mim, nos tempos do "Globo", no Rio.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home