Heloísa pede monitoramento da PF em suas ligações telefônicas
A senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) informou nesta segunda-feira (25) ter solicitado ao corregedor-geral do Senado, Romeu Tuma (PFL-SP), que peça à Polícia Federal o monitoramento de todas as suas ligações telefônicas. Depois do pó branco encontrado no gabinete do senador Arthur Virgílio Neto (PSDB-AM) na semana passada, a senadora disse que, diante da extrapolação dos fatos, quer garantir a segurança de sua família.
- Passei a vida toda engolindo minhas próprias fraquezas para poder sobreviver neste mundo. Portanto, não adianta a base de bajulação do governo tentar se impor pelo medo ou pela ameaça para me desmoralizar, que não vai conseguir nada - afirmou a senadora.
Para a representante alagoana, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode comprar alguns parlamentares poderosíssimos, mas não todo o Congresso Nacional. Ela criticou o fato de tanto a oposição quanto os governistas tentarem dar um ar ideológico ou filosófico aos acontecimentos atuais. Para ela, o que está acontecendo "é banditismo ralé mesmo, nada de sofisticado".
A senadora definiu como manobra fraudulenta o fato de os envolvidos tentarem vender as irregularidades ocorridas como sendo apenas um crime eleitoral, uma vez que, em sua opinião, os fornecedores e credores que receberam tanto dinheiro vão ter de aparecer.
Comentário do blog: A senadora alagoana e "arretada" não pode ser "aperreada" com ameaças de morte contra ela e sua família. Ontem (24), Heloísa Helena (PSOL-AL) concedeu entrevista no programa "Canal Livre", na Rede Bandeirantes de Televisão, onde falou sobre as denúncias feitas pelo deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ). Ela continua defendendo a tese, já levada ao "Programa do Jô", da Rede Globo de Televisão; de que o presidente Lula não pode ser tachado de "alheio a tudo o que acontece", pois essa não é a pessoa que ela conhece muito bem, desde os tempos de militância no PT. Para a senadora, Lula não se transformou no maior líder com origem operária da América Latina sendo um homem alheio aos fatos. Heloísa Helena diz que pode até estar enganada e poderá pedir desculpas se o seu pensamento não for correto mas, na sua opinião, Lula sabe sim de tudo o que acontecia ao seu redor. Inclusive no tocante ao mensalão e operações financeiras do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares.
Talvez, devido à maneira enfática com que defende suas idéias e opiniões, a senadora alagoana esteja sendo alvo de ameaças nesse momento de grave crise no Brasil.
Abra bem os olhos, para que Vossa Excelência não seja tocaiada de surpresa, nobre senadora.
A democracia precisa do governo e da oposição funcionando normalmente, mesmo durante uma crise.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home