.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

domingo, agosto 28, 2005

"Espero que Lula não renuncie", diz FHC ao "Clarín"

O blog publica notícia da Folha Online:
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse hoje ao jornal argentino "Clarín" que uma eventual renúncia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva "seria péssimo para todos" e afirmou que o seu partido, o PSDB, jamais falou de impeachment. "O mais provável é que o governo chegue até o final do mandato, mas chegará mal, porque já perdeu a confiança", disse ao diário argentino. Para FHC, o mais grave não é a crise chegar ao presidente, pois este pode ser mudado com as eleições. "Grave é o que vai acontecer com o PT, que faz parte do sistema político do Brasil. Para alguns, é antecipado avaliar se este partido continuará no futuro como um articulador de setores importantes da sociedade ou se já perdeu essa capacidade. Isto me preocupa mais do que um ano e meio que resta do governo [Lula]. "Segundo FHC, o desaparecimento do PT pode abrir as portas para alguma variante "populista" que arraste a população mais pobre e descontente do Brasil. Fernando Henrique disse ainda ao "Clarín" que a sociedade brasileira está organizada e que não existe crise social nem pressão social descontrolada no país. Além disso, afirmou que a economia continua funcionando. "Eu diria que a crise se limita à política institucional e que há problemas dentro do governo e na sua relação com o Congresso. O governo já faz tempo que não governa, não tem agenda, não inova nem propõe nada."

1 Comments:

Blogger Patrick Gleber said...

Armadinha gostaria de entrar em contato com você por e-mail.

Mande-me um e-mail que retornarei


patrickgleber@hotmail.com

segunda-feira, agosto 29, 2005 11:28:00 AM  

Postar um comentário

<< Home